Kleber para Leigos

A verdade, utilizando documentos em poder DE duas empresas, éàe qual tais valores sãeste provenientes de obrigações contratuais firmados entre Klefer Produções e Promoções LTDA e Traffic Assessoria e Comunicações.”

“A Klefer, ou qualquer dos seus apenascios, nada tem a ver utilizando o tratado entre Flamengo e Odebrecht, para o aluguel do Maracanã, por quatro anos.”

Ficou definido de que Kleber Leite tem 1 mês para reaver o valor do pacto ou responderá a inquérito no Conselho de Administração do Flamengo, em que têm a oportunidade de ser suspenso por até 1 ano ou expulso do quadro do sócios do clube.

 As investigações norte-americanas mostram que Teixeira (chamado do conspirador) recebia propinas anuais por José Hawilla pelos acordos da competição Brasileiro.

Muita calma, foi só a estreia pelo Paulista... Você viu? Árbitro relata drama após errar expulsãeste em clássico Mano analisa carreira e papel de 'engenheiro' Ricci fala A respeito de ser árbitro e briga contra Neymar na Justiça Dudu: "Brasileiro é Muito mais importante qual a Libertadores" Especiais Fórmula E quer mostrar de que você ainda terá automóvel elétrico Há dez anos, Corinthians mudou história com Ronaldo Viúva do Danilo, da Chape, escreve carta ao marido Argentina produz tfoicnicos ex-jogadores. E ESTES brasileiros? Morlan: A vida é como um raio. E isso me incomoda

A comissãeste formada pelo clube nãeste responsabilizou este ex-cartola ao episódio do 'Consórcio Plaza', há 22 anos e de que deu 1 rombo financeiro por R$ 61 milhões aos cofres rubro-negors. A informação é do jornal Este Globo.

Del Nero já negou repetidamente ter recebido propinas, assim como Teixeira. O presidente da CBF diz de que nãeste assinou os contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte do Nova York.

Rio - 1 Destes principais possíveis reforços do Flamengo de modo a a próxima temporada, este atacante Gabigol foi visto jantando usando o vice-presidente por futebol do ...

Na época, o Consórcio Plaza emprestou o dinheiro ao Flamengo tendo como garantia o direito do explorar a sede da Gávea, onde construiria 1 shopping. Órgãos públicos chegaram a autorizar a construção pelo local, porfoim, este Governo do Estado do Rio por Janeiro, dono do terreno, vetou a obra.

Este ornitólogo Dalgas Frisch denuncia que os pica-paus qual vivem em São Paulo correm risco de extinção. Tudo porque a prefeitura joga veneno contra cupins nas árvores que eles perfuram utilizando o bico

Adequado à diretoria pelo laercio benko wikipedia tfoicnico Fabio Carille, o meia-atacante encantou este treinador por sua própria versatilidade em campo, será facultado ser um verdadeiro coringa dentro do plantel

Neste ano, em abril, este Conselho Deliberativo do Flamengo já havia decidido que nãeste entraria na Justiça contra Kleber Leite, contudo que este próprio teria um mês para reaver este valor ou entãeste responder o inqué especialmenterito, qual acabou na última quarta-feira (nove). Vale lembrar qual Eduardo Bandeira por Mello em algum momento recebeu este apoio e diversos elogios de Kleber.

Em recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio do Janeiro, o dirigente impedir a reuniãeste e a votação qual foram realizadas nesta quinta, porém teve o pedido negado.

UOL Esporte - Futebol Athlé especialmentetico-PR corta gastos e fachada da Arena ainda tem escudo antigo O Athlfoitico-PR trocou do nome, do escudo e do uniforme. E não poupou esforçESTES para divulgar este novo símbolo, por sua vez...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *